Vestibular Faminas 2022

OLÁ. VOCÊ ESTÁ NO SITE OFICIAL DA FAMINAS!

Escolha abaixo qual Unidade de Ensino você quer acessar:

OLÁ. VOCÊ ESTÁ NO SITE OFICIAL DA FAMINAS!

Escolha abaixo qual Unidade de Ensino você quer acessar:

Prouni

Com o Programa Universidade para Todos (ProUni), do Ministério da Educação, a FAMINAS disponibiliza bolsas de 50% e 100%.
A iniciativa é voltada para estudantes que tenham cursado todo o ensino médio na rede pública, ou na rede particular na condição de bolsista integral da própria escola, além de comprovação de renda familiar bruta mensal, por pessoa, de até 1,5 salário mínimo.

Saiba mais sobre o ProUni em: http://prouniportal.mec.gov.br

FIES

As regras do Novo Fies passaram a valer para os contratos firmados a partir do primeiro semestre de 2018, possibilitando juros zero aos beneficiários. Ou seja, ao final do curso, o acadêmico de Home da FAMINAS não terá correção de juros sobre o montante total de seu financiamento.
Saiba mais sobre o Novo Fies em: http://portalfies.mec.gov.br

Oba! :)

Recebemos suas informações. Em breve, entraremos em contato, ok?

Continue navegando para saber mais sobre nosso curso de Home.

#VemJunto

BOLSAS INSTITUCIONAIS

Quer saber mais sobre nossos bolsas, parcerias e programas institucionais?

Chame a gente no WhatsApp: (31) 2126-3100

Com o Programa Universidade para Todos (ProUni), do Ministério da Educação, a FAMINAS disponibiliza bolsas de 100%, no curso de Medicina. A iniciativa é voltada para estudantes que tenham cursado todo o ensino médio na rede pública, ou na rede particular na condição de bolsista integral da própria escola, além de comprovação de renda familiar bruta mensal, por pessoa, de até 1,5 salário mínimo.

Saiba mais sobre o Prouni em

As regras do Novo Fies passaram a valer para os contratos firmados a partir do primeiro semestre de 2018, possibilitando juros zero aos beneficiários. Ou seja, ao final do curso, o acadêmico de Medicina da FAMINAS não terá correção de juros sobre o montante total de seu financiamento. O Novo Fies é destinado a quem possui renda bruta mensal, por pessoa, de até 3 salários mínimos.

Saiba mais sobre o Novo fies em

×